Silas: «Maior desilusão da minha carreira foi a dispensa do Sporting»

Silas foi apresentado esta quarta-feira como treinador do Sporting, com a equipa técnica que o acompanhava já no Belenenses.


«Estamos muito contentes, naturalmente. Surpresos porque acabámos de sair de um clube há muito pouco tempo e não esperávamos receber tão rapidamente um convite de um clube com a dimensão do Sporting. Mas aqui estamos», afirmou o técnico em declarações aos jornalistas.

«Na nossa carreira tem acontecido tudo muito rápido. Deixámos de jogar e passados seis meses estávamos a treinar um clube da I Liga. Saímos e passadas três semanas estamos a treinar o Sporting», apontou Silas, recordando a ligação afetiva que tem ao clube.

«Sempre gostei do Sporting», revelou. «A maior desilusão de toda a minha carreira foi a dispensa do Sporting que agora, olhando para trás, acho que foi justa. Passado tantos anos, estar a ocupar o cargo com a importância que tem ser treinador do Sporting, acho que conseguem imaginar o que é isto para mim.»

Fonte Nuno Travassos
Maisfutebol@nunotravassos
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: