"Coates é um bom defesa" mas "tem de trabalhar mais", diz André Cruz

Ex-central foi campeão em Alvalade e fez parte da lista de João Benedito no último ato eleitoral 



André Cruz é ainda hoje um dos centrais que os adeptos leoninos recordam com carinho não apenas pelos golos que conseguia evitar mas também pelo 'pontapé canhão' a bater livres. 

No Brasil, André Cruz vai acompanhando o atual momento do Sporting com tristeza, nomeadamente de Coates que desempenha as mesmas funções que este desempenhou na defesa. Para o uruguaio, que nos últimos jogos tem marcado vários auto-golos e feito várias grandes penalidades, chegam palavras de incentivo mas também recados.

"Ele tem que ter a cabeça erguida, não ter medo de nada, trabalhar mais, acreditar que é um bom defesa, porque ele é. Às vezes passamos por momentos difícieis, dificuldades, temos dúvidas se somos capazes", disse André Cruz, em declarações à 'Antena1'.

O ex-internacional brasileiro confia em Coates mas pede ao uruguaio para trabalhar "mais". "Acredito que o Coates seja um bom defesa-central mas ele tem que estar mais focado, trabalhar mais e ter a cabeça erguida e estar mais atento. Para que esses erros não aconteçam", disse o antigo central, deixando um pedido à direção para que aposte na formação de Alcochete.

André Cruz fez parte da candidatura de João Benedito no último ato eleitoral que foi vencido por Varandas.

"Tive o prazer de conhecer o Varandas e gostei. É uma pessoa sincera e que adora o Sporting. Sei que ele fará de tudo para que o Sporting volte a ganhar. Mas também gostei do João Benedito. A lista tinha pessoas competentes e sérias. Mas a única coisa que desejo é que o Sporting encontre o caminho das vitórias."

@Bancada.pt
Redação Bancada.pt
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: