Bruno Fernandes: «Quer se goste ou não da direção, o que importa é o Sporting»

Bruno Fernandes: «Quer se goste ou não da direção, o que importa é o Sporting»



Capitão recorreu às redes sociais para pedir a união de todos os sportinguistas
 
Bruno Fernandes veio a público anunciar que os jogadores são os primeiros a estar «frustrados» e «revoltados» com a sequência de resultados negativos do Sporting. O capitão garante que o «ambiente» negativo não é desculpa, mas pede a união de todos para ultrapassar esta crise.

«Não é momento para muita conversa, até porque sei que as palavras de pouco vão servir. Estamos num momento muito complicado onde somos os primeiros as estar frustrados e revoltados com os resultados», começa por destacar o capitão dos leões.

A verdade é que o Sporting parece estar numa crise sem fim à vista. «O ambiente que se tem vivido não pode ser usado como desculpa para os resultados negativos, mas neste momento o universo sportinguista tem de se unir, vocês melhor do que eu sabem o que é ser Sporting e o que é a constante tentativa de dividir este clube», prosseguiu.

A finalizar, Bruno Fernandes pede a união de todos, juntando os que contestam os jogadores, o treinador ou mesmo a direção de Frederico Varandas. «Têm marcado presença sejam muitos ou poucos, têm apoiado e contestado com todo o direito de o fazer! O Sporting precisa de união mas sobretudo o Sporting precisa de vocês adeptos e sócios! Não vamos deixar que ninguém de fora nos continue a dividir, quer se goste ou não dos jogadores, quer se goste ou não do treinador, quer se goste ou não da direção o que importa é o Sporting», destacou ainda.

Fonte: Redação Maisfutebol
@maisfutebol
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: