Administração da SAD do Sporting recusa aumento de remunerações

Direcção vai recompensar trabalhadores dos bastidores.


O Sporting quer aumentar as remunerações da SAD, mas Francisco Zenha, administrador da SAD dos leões, anunciou que vai recusar o aumento por «não fazer sentido nenhum».

 Em entrevista à Rádio Observador, o homem forte da SAD leonina transmitiu confiança na decisão do clube em aumentar as remunerações, mas reforçou que o conselho de administração não está «à procura de dinheiro». «Há uma comissão acionista independente que faz uma proposta com base na análise do que deve ser o pacote de remuneração do conselho de administração. Não podemos ter jogadores muitíssimos bem pagos e depois toda a gente que está nos bastidores está insatisfeita e desmotivada porque é mal paga. Nós não estamos aqui por dinheiro, quero salientar que recebemos menos do que o conselho de administração anterior», comentou Francisco Zenha, em palavras citadas por O Jogo.

O administrador da SAD admitiu abdicar do prémio variável: «O clube vai aceitar a proposta, mas o conselho de administração vai abdicar neste momento. Não vai receber nem mais um cêntimo do que no ano passado. Temos de ser coerentes, é preciso que haja ajustamentos nos bastidores, mas não queremos passar a imagem de que estamos aqui por dinheiro», concluiu.

Por zerozero.pt
Redação Zerozero
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: