Ronaldo e as agressões no Sporting: «Tenho de ficar sempre do lado dos jogadores e treinador»


Ronaldo solidário com os jogadores do Sporting


Cristiano Ronaldo comentou as agressões no Sporting. "É uma situação aborrecida. Tenho de ficar sempre do lado de jogadores e treinadores. Tenho a mesma profissão que eles, estou a 100 por cento com eles", disse à RTP.

CR7 disse não ser " a pessoa mais adequada" para dar conselhos e reforçou a mensagem de apoio. "Cada um toma as suas decisões e há que respeitá-las. Estarei sempre ao lado de jogadores e do treinador", afirmou o craque português, que esta terça-feira também fez a antevisão a final da Liga dos Campeões com o Liverpool (sábado às 19h45).

Os 23 arguidos que invadiram a Academia viram segunda-feira ser decretada a medida de prisão preventiva. Após o Ministério Público ter defendido a aplicação desta medida de coação para todos os envolvidos, invocando "perigo de fuga, perigo de perturbação do decurso do inquérito", "perigo da continuação de atividade criminosa" e "perturbação da ordem pública", o Tribunal do Barreiro corroborou o apelo.

Foto: Reuters
@Record.pt
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: