Mattheus Oliveira: "Atualmente, revejo-me muito no Cristiano Ronaldo"

Novo reforço do Sporting confirma que o jogador que mais aprecia é mesmo o internacional português.


Vai ter uma nova oportunidade na carreira, ao serviço do clube de Alvalade. Mattheus Oliveira cedeu uma entrevista ao jornal Record, onde falou sobre o Sporting, a seleção do Brasil e Cristiano Ronaldo.

O jogador espera fazer uma boa época no Sporting, para que possa cumprir o sonho de jogar pelo 'escrete'.

“Quero estar bem no Sporting, fazer boas partidas e conquistar vitórias. Estar no Sporting já é uma porta muito grande que se abre para a seleção brasileira. Só depende de mim. Estou num gigante da Europa. Se estiver bem, a oportunidade pode aparecer. Sonho todos os dias poder vestir a camisola da seleção novamente, desta vez nos seniores. Nunca deixei de sonhar. É algo que coloco como meta e objetivo na minha vida”, afirmou o jogador, que apreciava Kaká mas, neste momento, é Ronaldo o seu jogador de eleição.

“Quem eu via mais era o Kaká. Sempre fui muito fã dele; o seu auge foi quando eu era pequeno. Foi o último a ganhar a Bola de Ouro [em 2007] antes do Cristiano Ronaldo e do Messi. Na atualidade, revejo-me muito no Cristiano Ronaldo. Tem 32 anos, continua a vencer e parece que nunca se cansa. Quer sempre mais e melhor, mais golos, mais títulos. O Messi é um fenómeno, não há palavras”, afirmou Mattheus Oliveira, que também falou sobre os seus modelos de vida para jogar em campo.

“Kroos e Modric. Vi a final da Champions. O que eles fizeram foi uma barbaridade. Dificilmente erram um passe ou perdem uma bola. Admiro o Özil, também. Acho-o muito inteligente, mesmo. O Neymar, porque é brasileiro e por fazer o que tem feito, é um fora de série. Há vários. Procuro acompanhar e tirar um pouco de cada jogador”, disse o jogador brasileiro, filho de Bebeto.

Mattheus Oliveira, de 22 anos, chega ao Sporting depois de duas boas épocas no Estoril. Na última temporada, o atleta brasileiro realizou 32 partidas e marcou dois golos.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Foto: César Santos/Sporting C. Portugal

Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: