Leão volta à carga por Bradaric

Médio do Rijeka na mira do Sporting


É ponto assente: o Sporting vai lutar por Bradaric, médio do Rijeka. Os leões enfrentam a concorrência de Bolonha e, sabe Record, do Olympiacos, mas a SAD está empenhada em contar com o internacional croata na próxima temporada.

Ao que foi possível apurar, o Sporting entrou em contacto com o Rijeka e o empresário do jogador nos últimos dias, mas também não houve acordo. O grande entrave, além do forte interesse que surge de Itália e Grécia, está relacionado com o montante pedido pelo Rijeka. A direção do clube pretende 5 milhões de euros pelo passe de Bradaric, de 25 anos, – que ontem não saiu do banco no jogo da Croácia frente à Islândia – valor esse que os leões não estão dispostos a pagar. BdC e seus pares tentam, por isso, baixar as pretensões do Rijeka, de forma a satisfazer um dos desejos de Jorge Jesus para a nova temporada.

Foto: Getty Images
@Record.pt
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: