Inter quer Alan Ruiz...mas a resposta não muda: Só sai por 30 milhões

Diretor desportivo do conjunto italiano abordou o Sporting para perceber as condições pelas quais estaria disposto a vender o jogador.


O Inter de Milão é o mais recente clube a juntar-se à lista de interessados em Alan Ruiz, mas os leões mantêm-se intransponíveis nesta matéria.

Tal como foi avançado pelo Desporto ao Minuto, a Roma foi o primeiro clube a chegar-se à frente, com uma proposta de 20 milhões de euros, que acabou por ser rejeitada pelo Sporting, que apenas admite vendê-lo por 30 milhões de euros.

Agora, segundo o jornal A Bola, foi a vez do conjunto nerazzurri, por intermédio do diretor desportivo Piero Ausilio, abordar o clube de Alvalade, mas recebeu igual resposta à do rival.

Além da reticência do Sporting em deixar sair um jogador fulcral nas contas de Jorge Jesus, também o facto de Alan Ruiz pretender permanecer em Alvalade, onde considera estar mais perto da seleção argentina, complica qualquer possível transferência.

© Global Imagens
Notícias ao Minuto
por Carlos Pereira Fernandes
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: