Ferro Carril Oeste confirma negociações por Acuña

Clube da segunda divisão argentina detém 50% dos direitos económicos do jogador


Daniel Pandolfi, presidente do Ferro Carril Oeste, clube da segunda divisão argentina que detém 50% dos direitos económicos de Marcos Acuña, confirmou a Record que o Sporting está perto de concluir o negócio com o Racing pelo extremo-esquerdo.


"As informações que me chegam do presidente do Racing [Víctor Blanco] são de que o Sporting está a negociar o Marcos. O que sei foi que ofereceram um valor abaixo dos 8 milhões da cláusula, mas que estão dispostos a fazer um esforço por ele. É uma grande oportunidade para o jogador: está num grande momento e até tem sido convocado para a seleção argentina", explicou.

Recorde-se que o líder da Academia, Víctor Blanco, assumiu que ao Racing "não chegou nada oficial" por Acuña, salvaguardando, ainda assim, que não o poderá segurar se baterem a cláusula. "Vamos fazer tudo para o manter mas a escravatura não existe".

@Record.pt
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: