Fenerbahçe desvia Doumbia de Alvalade com salário de três milhões por ano

Sky Sport garante que o avançado já tem acordo com o clube turco


O Fenerbahçe já assegurou a contratação de Seydou Doumbia, avançado da Roma que esteve a um passo de ser tornar reforço do Sporting, de acordo com uma notícia da estação de televisão italiana Sky Sport, na sequência do que Record adiantou no sábado.

O relato acrescenta pormenores, sublinhando que os leões desistiram de tentar assegurar o futebolista depois da entrada em campo dos turcos, que apresentaram uma proposta salarial de três milhões de euros/ano num contrato de três temporadas.

De acordo com o que Record apurou, o Sporting tinha um acordo delineado com a Roma que previa o empréstimo de Doumbia por uma temporada, com opção de compra fixada em seis milhões de euros - a Sky Italia acrescenta que esta opção se tornava obrigatória caso os leões se qualificassem e que o salário anual oferecido pelos leões era de dois milhões de euros.

O internacional costa-marfinense esteve emprestado ao Basileia em 2017/18, tendo terminado a temporada com 21 golos e duas assistências em 34 jogos em todas as competições (campeonato, Taça da Suíça e Liga dos Campeões)

Foto: Getty Images
@Record.pt
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: