Emprestados e o seus regressos.

Iuri e Jonathan quase certos


No Sporting, Iuri Medeiros é o único cedido com presença quase assegurada no plantel, enquanto o defesa esquerdo Jonathan Silva, que esteve ao serviço do Boca Juniors, é também uma forte hipótese, caso se confirmem as saídas simultâneas de Jefferson e Zeegelaar.

Teo Gutiérrez, avançado muito do agrado de Jorge Jesus, chegou a ser equacionado para retornar, mas tudo indica que continuará cedido. O mais utilizado dos emprestados leoninos foi o médio de ataque Filipe Chaby - 3107 minutos em 43 encontros no Sp. Covilhã -, que acaba de se desvincular dos leões para ingressar no Belenenses por quatro temporadas.

Beto, antigo central do Sporting, destaca Iuri Medeiros. "Fez uma grande temporada no Boavista, melhorou muito e ganhou maturidade. Penso que tem todas as condições para fazer parte do plantel", refere, fazendo uma comparação com o seu caso: "Estive emprestado ao U. Lamas e Campomaiorense e cresci imenso. Fiquei longe da família e tornei-me mais homem." O antigo capitão leonino destaca ainda Domingos Duarte, "central muito bom, que mostrou qualidade no Belenenses", embora não saiba se já está pronto para o Sporting.

Petrovic é outro nome realçado por Beto. "No Rio Ave fez bons jogos e talvez venha a ser observado na pré-temporada, para saber se estará pronto para voltar", perspetiva.

@DN.PT
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: