Bruno Fernandes está fechado no Sporting

Médio assina por cinco temporadas


Depois de no sábado Bruno Fernandes ter confirmado que o acordo entre o Sporting e a Sampdória estava alcançado, esta segunda-feira é o jornal Record a garantir que o acordo entre o jogador e os leões está finalizado. O internacional português sub-21 vai ser jogador do Sporting durante cinco temporadas.

O acordo terá sido alcançado na noite de domingo e falta apenas acertar alguns detalhes para que o médio criativo possa fazer exames médicos e ser oficializado como reforço para o plantel de Jorge Jesus. A SAD liderada por Bruno Carvalho deve pagar cerca de nove milhões de euros pelo jogador de 22 anos.

Bruno Fernandes esteve na passada temporada ao serviço da Sampdória. Fez um total de 35 jogos e apontou cinco golos. Esteve também recentemente no Campeonato da Europa de sub-21, onde foi o capitão da seleção portuguesa, apontando um golo.

© zerozero.pt - Vítor Parente
Texto por Igor Gonçalves
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: