Antigo 'vice' reage às criticas: «Burro é o presidente do Sporting»

Vítor Ferreira, antigo vice-presidente do Sporting, já reagiu às criticas lançadas por Bruno de Carvalho durante a Assembleia Geral dos 'leões', da passada sexta-feira.


Vítor Ferreira mostrou-se surpreendido por desconhecer a razão por ter sido tão criticado pelo líder leonino, que até «burro» chamou ao ex-vice-presidente do clube.


«Se calhar atacou-me por ter recusado o convite para a inauguração do Pavilhão João Rocha, que foi feito às 10h30 do próprio dia, o qual, naturalmente, recusei. Perguntei se estavam a brincar comigo, mas Bruno de Carvalho tem alguma razão, de facto.

Entendo que burro é o presidente do Sporting, além disso tem outras qualidades inatas, como a ordinarice e a má-educação, entre outras que toda a gente sabe e o colocam mal perante a sociedade”, sublinhou.

Fui burro, porque o apoiei e acreditei nele, mas não sou desonesto. Mudei, deixei de o apoiar. Sou alvo de um processo? Não tenho feito nada e estou afastado, tirando as últimas eleições. Nunca o denunciei. Ele anda a sonhar comigo, mas não gosto de homens», afirmou o antigo 'vice', em declarações ao jornal «O Jogo».

por José Pestana
@Futebol365

Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: