Tony Pulis rendido a William: «É um gigante»

WBA está interessado no médio e técnico não esconde admiração


Há muito que se fala no interesse do West Bromwich Albion em William Carvalho e esta segunda-feira, em declarações citadas pelo 'Daily Express', o técnico Tony Pulis deixou elogios ao médio, especialmente devido ao seu poderio físico.


"O [William] Carvalho é um gigante, é um tipo enorme...", elogiou o treinador dos baggies, que admitiu ainda ter ficado agradado com o que viu no dérbi da semana passada. "Foi uma boa oportunidade para ver duas boas equipas, o Benfica e o Sporting. Depois disso ainda vi o FC Porto no dia seguinte", acrescentou Tony Pulis.

Recorde-se que, para lá do WBA, também há interesse de Arsenal e Manchester City no internacional português, de 25 anos, que tem contrato com o Sporting até 2020, no qual está patente uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Essa verba, diga-se, deverá ser mesmo o ponto de partida para qualquer negociação tendo em vista uma eventual transferência, conforme Bruno de Carvalho sempre garantiu.

Autor: Fábio Lima
Foto: Simão Freitas
@Jornal Record

Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: