«Tenho um treinador com um background espetacular» - Francisco Geraldes

O médio Francisco Geraldes, que começou a época no Moreirense cedido pelo Sporting, considera que o regresso a Alvalade foi determinante para a sua evolução como jogador.


«Individualmente, só posso fazer um balanço extremamente positivo. Foram seis meses muito importantes para a minha evolução. Precisava de jogar, precisava de outro patamar competitivo, voltei ao Sporting e a aprendizagem tem sido excelente. Treino com jogadores de outra qualidade e tenho um treinador com um background espetacular», frisou em declarações à margem do Estoril Open.

Na próxima época, o jovem médio espera continuar de leão ao peito para mostrar todo o seu potencial: «Posso esperar o mesmo Francisco, trabalhador, a lutar pelo que quer conquistar e de certeza que mais oportunidades terei para mostrar o que faço. A minha perspetiva é ficar no clube que represento desde sempre e é essa a minha intenção.»

@Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: