Sporting e FC Porto formalizam reatamento de relações

O presidente leonino, Bruno de Carvalho, escreveu ao seu homólogo azul e branco e Pinto da Costa já respondeu positivamente.


O Sporting e o FC Porto já formalizam o reatamento das relações institucionais, anunciou esta terça-feira o director de comunicação dos dragões, Francisco J. Marques.


A aproximação entre os dois grandes do futebol português foi anunciada na semana passada e consumada, agora, através da troca de cartas entre as direcções.

O presidente leonino, Bruno de Carvalho, escreveu ao seu homólogo azul e branco e Pinto da Costa já respondeu, revelou Francisco J. Marques em declarações ao Porto Canal.

Sporting e FC Porto estavam de costas voltadas desde Junho de 2013, na sequência de um desentendimento entre um dirigente portista e Bruno de Carvalho na final da Taça de andebol, disputada no Algarve.

A notícia do reatamento de relações entre dragões e leões acontece no dia em que Bruno de Carvalho anunciou que vai deixar a rede social Facebook.

"A única coisa que vos peço para a próxima época é que me deixem em paz, que me deixem trabalhar como eu achar melhor para depois poderem viver as alegrias que tanto merecemos. A próxima época será assim mais um momento crucial da minha passagem pelo clube, e não existirá ninguém mais motivado do que eu para a glória que tanto merecemos", escreveu o líder leonino.

@Maisfutebol.iol.pt
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: