Soares Franco: «Jesus é um excelente técnico»

Antigo presidente perentório sobre o treinador


O antigo presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, não tem dúvidas de que Jorge Jesus é o homem certo no clube certo e nem as recentes divergências com Bruno de Carvalho levam o empresário, de 64 anos, a mudar a sua opinião.

"Jorge Jesus é um excelente técnico, um treinador ‘à séria’. Os sportinguistas podem estar dececionados, porque de facto não teve êxito esta temporada. Mas, a existir algum tipo de problema, terá de ser resolvido somente entre ele e o presidente."

Recorde-se que na altura em que liderou os destinos do leão, Soares Franco também teve de lidar com um ‘problema técnico’: José Peseiro, que tinha levado o Sporting à final da Taça UEFA – perdida em pleno Estádio José Alvalade com o CSKA Moscovo – foi despedido em 2005/06, com Paulo Bento a assumir o seu lugar. Daí para a frente... Bento foi sempre o técnico de Soares Franco.

Foto: Pedro Simões
@Record.pt
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: