Seis jogadores na porta de saída do Sporting

Jesus começa a arrumar a casa


Neste momento ainda há muitas indefinições no plantel, mas no que diz respeito a saídas existe a intenção de colocar 6 jogadores e Record revela-lhe quais: Azbe Jug, Douglas, Zeegelaar, Jefferson, Castaignos e Spalvis, que irá representar o Belenenses.

Por outras palavras, Jorge Jesus não conta com estes elementos e a SAD do Sporting vai tentar rentabilizar o investimento realizado, também com o intuito de aliviar a massa salarial. Em relação ao holandês, existe a convicção de que o mercado inglês pode ser viável. De resto, Zeegelaar esteve perto de sair para o Norwich em janeiro.

DEFESA
Neste momento, a expectativa da SAD é reforçar o sector mais recuado com, pelo menos, um lateral-esquerdo e outro central, além de André Pinto. Ainda assim, pode haver mais reforços para essas duas posições

MEIO CAMPO

Já com Mattheus e a possível reintegração de Petrovic, que foi cedido ao Rio Ave na segunda metade da temporada, o reforço do sector intermediário estará sempre dependente de algumas saídas, porque William e Adrien são indiscutíveis. As respostas de Mattheus e Petrovic também vão influenciar a ida ao mercado.

ATAQUE
No ataque existe a expectativa de contratar mais um avançado e outro extremo, partindo do pressuposto que Gelson Dala, o angolano que tem brilhado pela equipa B, e Iuri Medeiros, que está cedido ao Boavista, vão ser integrados na pré-época. Alan Ruiz e Bas Dost são tidos como fundamentais para 2017/18.

@Jornal Record
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: