Schelotto no mercado




Ezequiel Schelotto tem situação interminitente



Embora tenha assumido a titularidade no lado direito da defesa do Sporting, principalmente depois da transferência do português João Pereira para os turcos do Trabzonspor no mercado de janeiro, Ezequiel Schelotto poderá não continuar de leão ao peito em 2017/18, caso chegue a Alvalade uma proposta justa pelo lateral, de 28 anos.

O jogador ítalo-argentino, que chegou à casa verde e branca há duas temporadas, precisamente na época de estreia de Jorge Jesus no comando dos leões, tem mercado - a China é um dos países a ter em conta num eventual negócio na janela de transferências de verão -, pelo que o Sporting estará atento às propostas que surgirem, não descartando abrir mão do defesa se os montantes oferecidos corresponderem às expectativas.

O que neste caso, segundo pode ler esta terça-feira em A BOLA, será muito longe da cláusula de rescisão (fixada em 45 milhões de euros), pretendendo os responsáveis leoninos garantir um valor justo por Ezequiel Schelotto, que, recorde-se, chegou a Alvalade em 2015/16 a custo zero.

@Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: