Ryan Gauld sem pressas para sair do Sporting

Escocês assegura estar feliz em Portugal.


Contratado por cerca de três milhões de euros em 2014, Ryan Gauld leva apenas cinco jogos pela equipa principal do Sporting em três temporadas, com uma cedência ao Vitória de Setúbal e (muitos) jogos pelo segundo escalão pelo meio.


Em declarações ao jornal britânico The Courier, o médio escocês admite que o cenário não é o ideal, mas que não pensa em sair, muito menos para regressar à Escócia: “Teria de ser em circunstâncias especiais. Gosto muito de viver aqui. Gosto do futebol e do estilo de vida. De tudo. Não é algo do qual esteja com pressa de sair”.

“Ainda não me disseram nada. Apenas para voltar para a pré-época, como todos os outros. Talvez vá depender da maneira como corre. Talvez irão tomar uma decisão depois disso, acerca do que será melhor para o meu desenvolvimento”, começou por dizer.

“Deram-me seis anos de contrato. Não correu como esperava, mas tenho mais três anos para tentar que dê certo. Espero que os segundos três anos possam ser melhores do que os primeiros. Espero chegar à equipa principal e seguir a partir daí”, terminou.

Por Carlos Pereira Fernandes
@Noticias ao minuto
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: