Redução do Conselho Leonino vai a votos



Na próxima reunião do órgão consultivo


Apesar de a segunda reunião do Conselho Leonino (CL) não ter ainda data marcada, uma das propostas que será levada a votos, segundo apurou o nosso jornal, prende-se com a redução do número de conselheiros, atualmente cifrado em 50.

Esta foi, de resto, uma das ideias colocadas em cima da mesa por altura do primeiro encontro (17 de maio) deste órgão consultivo, que reúne elementos das três listas - de Bruno de Carvalho (BdC), Pedro Madeira Rodrigues e Gonçalo Nascimento Rodrigues (candidato independente a este órgão) - que foram a sufrágio em Alvalade, em março passado. O intuito da proposta, sabe Record, passa por diminuir o número de elementos do órgão para cerca de metade. A este propósito, refira-se que esta medida, caso seja aprovada, apenas entrará em vigor daqui a quatro anos, por altura do próximo mandato do CL.

Reunidos com BdC

Bruno de Carvalho deverá estar presente na referida reunião - que conforme os estatutos do Sporting terá de ter lugar em junho -, para dar conhecimento da proposta de orçamento anual e do relatório de gestão e contas, que serão posteriormente discutidos em assembleia geral.

Foto: Pedro Simões
@Record.pt

Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: