Rafa Benítez quer abrir os cordões à bolsa por William Carvalho

Médio dos leões está nos planos de Rafa Benítez para a próxima época


William Carvalho é um dos jogadores que está na lista de Rafa Benítez para reforçar o Newcastle na próxima época. E o clube recém-promovido à Premier League está disposto a abrir os cordões à bolsa para garantir a transferência do médio do Sporting.

O número 14 do Sporting tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros e, segundo a imprensa inglesa, o Newcastle está pronto para pagar esse valor pelo internacional português, jogador há muito referenciado por Benítez. O treinador espanhol já quando treinava o Real Madrid, em 2015, seguia com atenção William Carvalho.

O facto de o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, ter admitido na quarta-feira que poderia vender alguns dos principais jogadores dos leões por valores abaixo das respectivas cláusulas, pode ajudar na transferência do médio, de 25 anos, que tem contrato válido com o clube de Alvalade até 2020.

Autor: Marta Correia Azevedo
@Record.pt

Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: