Paulo Oliveira e Sporting querem renovação de Contrato

Com a presente temporada na reta final, o Sporting começa já a planear a próxima, e um dos processos em andamento é a renovação de Paulo Oliveira. 


O central português, que tem contrato com os 'leões' até 2019, foi alvo de uma primeira proposta de prolongamento do seu vínculo ao clube, mas acabou por recusar.

De acordo com informação avançada hoje pelo jornal desportivo 'O JOGO', os responsáveis do Sporting apresentaram uma proposta de 550 mil euros anuais, mais 200 mil do que o central aufere atualmente, verba esta que não foi suficiente para convencer Paulo Oliveira a prolongar o seu vínculo por mais dois anos.

Na origem da decisão de Paulo Oliveira pode estar o contrato oferecido pelo Nantes, emblema que é orientado pelo técnico português Sérgio Conceição. O clube francês apresentou, em janeiro, uma proposta que rondava os 800 mil euros limpos anuais, mas os 'leões' impediram uma saída do central para a Ligue 1.

Segundo o referido jornal, as conversações entre a SAD leonina e o central português de 25 anos devem continuar nos próximos dias.

por Rogério Dias
@Futebol365
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: