Newcastle terá apresentado proposta de 15 ME por Rúben Semedo

Segundo o jonal 'O Jogo', os ingleses ofereceram cerca de 15 milhões euros pelo jogador leonino.


O Newcastle, emblema que conseguiu garantir a presença na Premier League na próxima temporada, depois de se ter sagrado campeão da segunda liga inglesa terá apresentado uma proposta por Rúben Semedo, defesa central do Sporting. 

No entanto, a proposta não terá agradado muito os responsáveis do Sporting, que pedem 25 milhões de euros pelo jovem central, mas isso não significa que o negócio não se irá realizar.

Rúben Semedo, central português de apenas 23 anos, que tem uma cláusula de rescisão fixada nos 45 milhões de euros, está também sob o olhar atento do Lille, que terá, inclusive, oferecido oito milhões ao Sporting.

Contudo, a SAD leonina não está disposta a libertar o jogador por números abaixo dos dois dígitos, sendo que o central também não se mostra muito interessado em rumar à Ligue 1.

Para além dos emblemas acima referidos, também o Southampton, Crystal Palace e West Ham têm estado atentos ao percurso de Rúben Semedo em Alvalade.

por Rogério Dias
@Futebol365
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: