«Na equipa B temos jogadores que fazem melhor» - Carlos Xavier

O antigo médio e capitão do Sporting apoiou o discurso de Bruno de Carvalho, líder do clube que criticou duramente a equipa após a derrota (1-3) com o Belenenses, na última jornada.


«Foi uma boa intervenção porque o que se passou foi inadmissível. Quando se ganha, quando se perde, não há que apontar o dedo a nenhum. É o grupo e nele estão todos envolvidos, o plantel, a direção também. Mas claro que quem joga são os jogadores e quem os põe a jogar é o treinador, por isso, a responsabilidade é um pouco mais deles do que dos outros», disse em declarações à Renascença.

Para Carlos Xavier, a próxima época será determinante para o treinador Jorge Jesus.

«Vai ser um ano chave. Foram dois anos já, o passado muito bom e este que corre medíocre. Para o que vem é para ganhar alguma coisa, com certeza. Estou a falar do campeonato. O Sporting não pode continuar com uma seca de títulos como já teve no passado e da qual está a voltar a aproximar-se», acrescentou.

Importante será também o critério na escolha dos jogadores que vão reforçar o plantel no próximo defeso: «Têm de vir jogadores com capacidade de ajudar, que façam a diferença. Porque na equipa B temos muitos e bons, que fazem provavelmente melhor do que os que vieram este ano.»

@ABOLA.PT
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: