Mauri Martínez e o Sporting: “Seria um privilégio”

Médio admitiu que está entusiasmado com o interesse dos ‘leões’.


Mauri Martínez afirmou que seria um privilégio jogar no Sporting. Em declarações ao jornal A Bola, o médio do Rosário Central afirmou que recebeu muito boas recomendações do clube por parte de Teo Gutiérrez e que seria uma grande oportunidade.

“Se eu gostava de jogar no Sporting ? Como não. Essa pergunta nem se faz. É claro que gostava. Adorava! Seria um privilégio jogar no Sporting. Do Rosário Central nada me foi dito. Fui confrontado com essa possibilidade e foi o Teo que me falou nisso”.

Sobre quão bem conhece o clube leonino, Mauri Martínez defendeu que o Sporting é um clube conhecido em todo o mundo.

“Claro que conheço o Sporting. É um clube muito grande, conhecido em todo e Mundo e, sobretudo, na Europa. É um dos grandes em Portugal e a qualidade dos seus jogadores fala por si”.

O médio tem sido associado ao Sporting, mas as negociações continuam a decorrer entre ambos os clubes. Martínez pode chegar a Alvalade no arranque da próxima temporada com Teo a fazer o percurso inverso. O avançado pode mesmo ficar, em definitivo, na Argentina.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Foto: AFP or licensors

Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: