Man. City prepara oferta para levar William Carvalho e Gelson Martins

Clube de Pep Guardiola está atento aos dois jogadores e poderá mesmo avançar com uma proposta milionária pelos jovens 'leões'.


70 milhões por dois dos valores seguros do Sporting. Será esta a proposta que o Manchester City deve apresentar nos próximos dias, para garantir o concurso de William Carvalho e Gelson Martins.


Segundo avança o jornal Record, os 'citizens' têmm os dois jogadores bem referenciados e estão a ponderar fazer um grande investimento no clube de Alvalade, algo que Bruno de Carvalho aprova, visto que o presidente do Sporting tinha revelado ao jornal italiano Gazzetta dello Sport que os 'leões' não tinham necessidade de vender e que os jogadores mais valorizados só sairiam mediante a apresentação de propostas ditas 'indecentes'.

No entanto, parece que os 70 milhões não são suficientes para convencer o líder máximo do Sporting. Bruno de Carvalho pretende receber valores que rondam os 90 milhões de euros: 50 milhões por Gelsonn e 40 milhões por William.

A aposta do City nos dois jogadores insere-se na estratégia delineada por Guardiola, que procura jogadores com grande margem de progressão, experiência internacional e vontade de conquistar títulos ao mais alto nível.

William Carvalho e Gelson Martins inserem-se na mesma política de contratações que trouxeram para o Etihad nomes como John Stones, Sterling, Leroy Sané e Gabrie Jesus.

O Manchester City tem um orçamento para a próxima época de 300 milhões e, como tal, esta poderá não ser a única proposta que o Sporting pode receber do clube inglês. William Carvalho e Gelson Martins têm sido figuras de destaque no Sporting esta época. O médio defensivo realizou 43 partidas esta época, marcando dois golos. Já Gelson Martins realizou o mesmo número de partidas de William Carvalho mas marcou sete golos.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: