Luisinho aconselha Andone ao Sporting. "Tem fome de golos e é forte como Hulk"

O ponta-de-lança romeno fez 12 golos pelo Deportivo da Corunha, em ano de estreia na liga espanhola e será um bom reforço para os leões, segundo Luisinho, colega de equipa no clube galego.


Luisinho não pretende fazer comparações entre o seu colega Andone e o brasileiro Hulk que passou pelo FC Porto, até porque não jogam na mesma posição, mas a referência ao ex-portista serve para explicar que o romeno, alegadamente referenciado pelo Sporting, tem em campo a mesma atitude do internacional canarinho e é igualmente um jogador "potente" fisicamente.
"É um jogador com muita força e finaliza bem. Fico contente por haver esse interesse do Sporting", começou por dizer o português a Bola Branca.

O atacante romeno chegou esta época ao Corunha, vindo do Córdoba que militava na segunda divisão, e impôs-se no emblema galego, conseguindo um excelente registo na lista de melhores marcadores.

"É um jogador que fez 12 golos, o que não é fácil na liga espanhola. É um jovem que está a crescer", relata o lateral luso. Florin Andone "é rápido", forte no "um para um" e com espaço é complicado travá-lo. Luisinho acrescenta à sua análise que o seu companheiro de clube "tem fome de golos e de baliza".

Andone gosta de jogar sozinho

Sendo um avançado que no futuro "pode dar cartas", o português que passou pelo Benfica deixa um aviso sobre uma característica importante do romeno e que pode chocar com o que é pretendido para o futuro companheiro de Bas Dost no ataque leonino.

"Gosta de jogar sózinho na frente. Jogámos várias vezes com dois pontas de lança e ele não se sentiiu muito cómodo. Gosta de ter o espaço todo para ele e com espaço é bastante perigoso. É bastante forte dentro da área", defende o lateral.

@RR.PT
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: