Lille já conhece qual o valor de Rúben Semedo.

Além de admitir abertura à venda de jogadores como Adrien, Patrício e William à cabeça, Bruno de Carvalho atenua preço do camisola 35 por forma a realizar um encaixe necessário na presente fase


Para comprar à medida do que quer, o Sporting terá de começar por vender e Rúben Semedo perfila-se como o jogador que reúne as condições necessárias no momento para realizar um encaixe financeiro que permita ao leão sair de casa para ir ao mercado. 


Tal como O JOGO havia noticiado, o Lille tem o defesa-central do Sporting na sua lista de potenciais reforços e a abordagem aos leões já foi feita, mas o nosso jornal apurou entretanto que o preço de referência para abertura das negociações dado pela sociedade anónima desportiva dos verdes e brancos representa menos de metade da cláusula de rescisão de 45 milhões de euros: pelo jogador que ajudaram a formar, os verdes e brancos estão a pedir 20 milhões de euros.

E além dos franceses, o Newcastle também figura entre os interessados no internacional sub-21 português. Para renovar o leão e ir ao encontro das pretensões de Jorge Jesus, que pretende reforços que custam entre dez a 12 milhões de euros, urge vender o melhor possível a breve trecho e Rúben Semedo é dos que podem sair mais depressa.

Filipe Alexandre Dias / João Sanches / Rui Miguel Gomes
@Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: