"Jorge Jesus tem o dever de ser campeão como prometeu" - Sousa Cintra

Antigo presidente do Sporting deixou um aviso ao treinador leonino.


A presente temporada do Sporting esteve abaixo do que os adeptos leoninos estavam a prever, sendo que Sousa Cintra, antigo líder do emblema verde e branco, considera que o clube precisa de ir ao mercado e fazer apenas contratações cirúrgicas para conseguir dar a volta na próxima época desportiva.


"Não vale a pena comprar jogadores por comprar, deve ir buscar futebolistas de rqualidade que façam a diferença e para além disso, não podemos deixar sair os melhores jogadores", sublinhou, em declarações à Antena 1.

Em última instância, Sousa Cintra deixou um aviso bem concreto a Jorge Jesus, treinador do Sporting, exigindo-lhe a conquista do campeonato nacional.

"Eu sei que o Sporting terá jogadores nas seleções e por isso o treinador está preocupado mas o clube tem bastantes atletas. Jorge Jesus tem o dever de ser campeão como prometeu quando chegou", referiu.

© GlobalImagens
Por Notícias Ao Minuto
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: