Jonathan Cafú: "Fico feliz pelo interesse do Sporting"



Cafú, de 25 anos, soma dez golos na Liga búlgara 


"Fico feliz pelo interesse demonstrado pelo Sporting no meu futebol", foi desta forma que Jonathan Cafú reagiu à possibilidade de reforçar a equipa de Jorge Jesus. 


O extremo brasileiro, de 25 anos, notabilizou-se no Ludogorets, ao apontar 10 golos no campeonato búlgaro e dois na Liga dos Campeões (somou mais dois nas qualificações para a fase de grupos). "Estou feliz e tenho contrato com o Ludogorets. Se for para sair, sairei pelas portas da frente, pois faço um bom trabalho aqui. Mas deixo estas questões para o meu empresário e o clube decidirem", disse à ESPN Brasil. Jonathan Cafú conquistou dois campeonatos na Bulgária e acredita que o clube voltará a disputar a Liga dos Campeões: "Trabalhamos forte para sermos campeões [lidera com 79 pontos]. A meta sempre foi disputar as eliminatórias da Champions e depois a Liga Europa".

O extremo brasileiro destacou-se no Ponte Preta e no São Paulo, antes de rumar à Bulgária. A contratação de Jonathan Cafú serve também para colmatar uma eventual saída de Gelson Martins. O jovem leonino só sai por um valor a rondar a cláusula de rescisão (60 milhões de euros), mas tem vários interessados, entre eles Real Madrid, Barcelona, Manchester City, Manchester United, PSG e Nápoles.

@CMJornal
Por Mário Figueiredo


Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: