Iuri Medeiros e Petrovic garantidos

Têm ordens para se apresentar na pré-temporada


Apesar das dúvidas existentes em alguns dossiês importantes para a próxima temporada, nesta altura há dois jogadores que já receberam ordens para regressar no final desta temporada a Alvalade: o médio-defensivo Radosav Petrovic (cedido ao Rio Ave) e o extremo Iuri Medeiros (emprestado ao Boavista).

A inclusão do internacional sérvio no plantel da próxima temporada baseia-se nas boas exibições que o médio tem feito ao serviço do clube de Vila do Conde, mas também pelo facto de William Carvalho ser um dos principais candidatos a uma transferência milionária para Inglaterra, mais concretamente para o Manchester City.

Quanto a Iuri Medeiros, e tal como o nosso jornal avançou em primeira mão, o objetivo é claro: integrar o extremo no plantel principal e tentar potenciar ao máximo as qualidades evidenciadas no Bessa ao longo desta temporada – 7 golos em 28 presenças pelos axadrezados.

Foto: Pedro Simões
@Record.pt
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: