Iuri e Jonathan regressam...Diogo Brás falado para pré-época.

SAD leonina também tinha decidido pela integração de Carlos Mané, mas lesão do extremo abortou os planos


O Sporting já garantiu três contratações para a próxima época: o central André Pinto, o lateral direito Piccini e o médio Mattheus Oliveira. Ora a estes três jogadores juntam-se já dois emprestados que regressam a Alvalade: são eles o médio ofensivo Iuri Medeiros e o lateral esquerdo Jonathan Silva.

Os dois jogadores, que estiveram cedidos ao Boavista e o Boca Juniors, respetivamente, vão realizar a pré-temporada com o plantel principal, ficando depois ao critério de Jorge Jesus mantê-los no grupo ou voltar a cedê-los.

Refira-se que o Sporting tinha decidido também pela integração de outro nome, mas acabou por recuar nas intenções: Carlos Mané fez uma boa época no Estugarda, da II Liga alemã, e tinha o bilhete de regresso a Alvalade garantido, mas a lesão acabou por o prejudicar. O extremo, que vai estar parado mais quatro meses, deve por isso continuar na equipa alemã.

Recorde-se que Carlos Mané foi emprestado por dois anos ao Estugarda, sendo que o Sporting para o fazer regressar neste mercado de verão teria de devolver todas as verbas que já recebeu do clube alemão pela cedência.

Outro nome que tem sido muito falado nos corredores de Alvalade é o do jovem Diogo Brás. O extremo de 17 anos, porém, ainda é considerado muito jovem para fazer uma pré-época com a equipa principal, pelo que os responsáveis consideram ser cedo para integrar o ainda júnior. Por isso Diogo Brás continuará a fazer o caminho normal nas camadas de formação.

Por Sérgio Pereira
@Maisfutebol.iol.pt
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: