Imprensa Brasileira dá como certa a transferência de Felipe Vizeu para o Sporting



Avançado é a nova coqueluche do Flamengo


A Noticia circula desde ontem na imprensa escrita brasileira, Felipe Vizeu o poderoso atacante do Flamengo (1,84 cm e 82 kg) está a um pequeno passo de Alvalade pelo valor de 8 milhões de Euros. 

Vizeu é muitas vezes comparado a Diego Costa pelo estilo impiedoso com que aborda cada lance e pela destreza na finalização.

No ano passado Felipe Vizeu mereceu honras de convocação pelo treinador SUB-20 Brasileiro Rogério Micale para um torneio Quadrangular de Seleções disputado no Chile onde marcou por duas vezes (uma inclusive na final contra os mesmos chilenos). 

Neste momento Vizeu já leva seis golos na "Canarinha" SUB-20 somente em 11 jogos disputados, tendo já sido observado pelos maiores clubes europeus como por exemplo Juventus, Chelsea e Bayern de Munique.

O Jovem jogador tem sido poupado nos últimos jogos do "Mengão" para não se lesionar e assim poder abortar a transferência para Alvalade (foi esse o acordo estipulado pelos dois clubes). A Imprensa Brasileira também refere que esta transferência do internacional SUB-20 Brasileiro pode ser uma "ponte" de passagem para a Premier League onde já existem vários clubes candidatos a ficar com o jogador nascido e criado no Rio de Janeiro por valores bem próximos dos 20 milhões de Euros.

O Flamengo tem 60% dos direitos econômicos sobre o seu avançado Felipe Vizeu e o jogador tem contrato com o clube até dezembro de 2020, assim sendo o Sporting teria que pagar somente 6,4 milhões de euros pela promessa brasileira.

Por Cortina Verde
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: