Gelson Martins e Bas Dost na lista do West Brom



Clube inglês está atento ao extremo português e ao avançado holandês e pode avançar com uma proposta formal na próxima temporada.


Primeiro William Carvalho, agora Gelson Martins e Bas Dost. O West Brom está atento ao plantel do Sporting e o extremo português e o avançado holandês são os mais recentes alvos do clube inglês.

Segundo avança o jornal A Bola, que cita a imprensa britânica, Bas Dost está a ser apontado aos baggies, que estão dispostos a dar 20 milhões de euros para garantir o concurso do goleador, que conta com 31 golos marcados na 1ª Liga.

Também Gelson Martins interessa ao clube da Premier League, mas o negócio pode ser mais complicado de se realizar. Isto porque o extremo, de 22 anos, tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, valores incomportáveis para o emblema britânico.

Os dois jogadores do Sporting têm sido bastante importantes e influentes na manobra da equipa 'leonina'. Bas Dost conta com 39 presenças e 33 golos em todas as competições pelos 'verdes e brancos'. Já Gelson Marins esteve presente em 42 encontros, marcando seis golos em todas as competições.

Foto: MARIO CRUZ/LUSA
Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: