Gelson: «Ainda temos o segundo lugar que pode ser possível»

Gelson Martins é ausência confirmada no encontro do fim de semana do Sporting, frente ao Belenenses, por castigo, mas o extremo português já abordou o que resta da temporada, mostrando ainda crença no segundo lugar.


«O campeonato está na reta final, temos mais três jogos. Temos de ganhar todos e tentar fazer o máximo de pontos até final da época, que ainda temos o segundo lugar que pode ser possível», disse, esta quarta-feira, à margem do Estoril Open.

Com os leões afastados da luta pelo campeonato e sem possibilidade de conquistar qualquer título esta época, Gelson reconhece essa situação mas não vê a época como negativa.

«Só quando a época acabar é que faço balanços, mas foi uma época que correu bem. Claro que queríamos ter mais objetivos, queremos ganhar o campeonato, mas vamos trabalhar e ver o que falta para os próximos jogos», atirou.

Texto por Redação Zerozero.pt
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: