Futebol de Praia: Sporting com sete caras novas para a temporada 2017

O Sporting apresentou esta quinta-feira a equipa de futebol de praia para 2017. 


Ao todo, foram sete as caras na equipa que continuará a ser orientada por Mário Miguel: Daniel Macedo (Guarda-redes), Taruarui (Defesa), Ozu Moreira (Defesa), António (Ala), Bruno Cepeda (Ala), Missé (Ala) e Noel Ott (Pivô).

Para os campeões nacional, a época arranca já na próxima segunda-feira com a participação na Euro Winners Cup, a Liga dos Campeões da modalidade que vai decorrer de 29 de Maio a 4 de Junho na Nazaré. Já a primeira etapa do campeonato nacional realiza-se de 10 de junho a 26 de agosto.

«Quero desejar-vos muita sorte. No início queríamos que fosse um projecto vencedor, equilibrado e duradouro, e isso tem acontecido. Já passei com vocês uma grande desilusão no último segundo, quando perdemos o campeonato frente ao SC Braga, e uma grande alegria quando nos sagrámos campeões na última temporada. Vai ser difícil, mas espero que possamos festejar novamente», disse Bruno de Carvalho, presidente do clube, dirigindo-se aos jogadores.

O treinador Mário Miguel apontou a revalidação do título como principal objetivo, o capitão Madjer foi mais longe e vincou a ambição de conquistar a Euro Winners Cup.

O plantel apresentado no Auditório Artur Agostinho foi o seguinte:

Guarda-redes: Tiago Petrony, David Pereira, Dona e Daniel Macedo
Defesas: Rui Coimbra, Rudy, Marinho Duarte, Taruarui, Osmar Silva e Ozu Moreira
Alas: Madjer, Ricardinho, António, Bruno Cepeda, Pedro Eustaquio, Mathew Santos, Missé, Datinha e Nelito
Pivots: Duarte Vivo, Noel Ott, David Cosmeli e Rodrigo

@Jornal abola
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: