Fracasso do leão tem "factores" que Beto não consegue "explicar"

Guarda-redes suplente de Rui Patrício concedeu entrevista ao diário desportivo espanhol Marca.


Beto confessa alguma incredulidade pela quebra acentuada que o Sporting iniciou, a meio da presente temporada, num registo negativo que redundou no afastamento precoce da luta pelo título.

Em entrevista ao diário desportivo espanhol Marca, o guarda-redes dos leões, que passou pelo Sevilha, recorda a boa imagem deixada diante de Real Madrid e Borussia Dortmund, na Liga dos Campeões. O que se passou depois, no entanto, é que é mais difícil de justificar.

"Demos uma imagem excelente ali e em Dortmund, em jogos muito importantes, contra equipas muito complicadas. Mas, por factores que, ao dia de hoje, não podemos explicar, e cuja reflexão faremos no final, não podemos dar continuidade na Liga, ou na Europa, a esse nível que mostrámos", analisou o internacional português.

Por outro lado, Beto voltou a reforçar que um dos últimos grandes objectivos da carreira, aos 35 anos, é ser campeão pela frente. Quanto à possibilidade de pendurar as luvas: "Tenho ainda muitos anos pela frente".

@RR.PT
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: