Emanuel Cecchini na lista do Sporting

Médio do Banfield referenciado


O médio de 20 anos Emanuel Cecchini, que representa o Banfield, integra a lista de possíveis reforços do Sporting para a nova temporada, face à possibilidade de o clube de Alvalade perder referências no meio-campo.

Escreve o jornal A Bola que o Sporting está a sondar terreno face à hipótese das saídas de William Carvalho ou Adrien Silva, procurando alternativas. Uma delas é então Cecchini, jogador que apesar da idade é já titular indiscutível da equipa argentina, somando 22 jogos e três golos nesta época.

Cecchini é também seguido por clubes italianos, espanhóis e suíços e o seu passe está avaliado em cerca de três milhões de euros, pouco mais do que os 2,8 milhões pagos pelo lateral-direito Cristiano Piccini.

O jovem jogador argentino atua tanto a 6 como a 8, embora tenha preferência pelas zonas mais defensivas do meio-campo.

O Banfield é o atual quinto classificado do campeonato argentino e tem apenas menos quatro pontos do que o líder, o Boca Juniors.

@Zerozero.pt
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: