Dirigente do Boca explica insucesso de Meli: «não teve sucesso, porque não jogou»

Oscar Moscariello, embaixador da Argentina em Portugal e secretários das Relações Internacionais do Boca, acredita que o médio que passou pelo sporting ainda irá mostrar a sua qualidade.


Faltaram oportunidades a Meli em Alvalade para que o argentino pudesse provar a sua qualidade. Oscar Moscariello, embaixador da Argentina e secretário das Relações Internacionais do Boca Juniors, diz, em entrevista a Bola Branca, que ele "não teve sucesso, porque praticamente não jogou".

Meli chegou ao Sporting, por empréstimo do Boca, mas Jesus deu-lhe, apenas, 16 minutos de jogo. O centrocampista acabou por sair em Janeiro para o Racing Avellaneda.

Moscariello, que viu Meli actuar no seu clube, defende que o argentino "é uma bom jogador". "Por vezes, falta-lhe clarividência, mas com um treinador que o saiba aproveitar, ele irá afirmar-se no futebol", assegura.

O diplomata avalia, ainda, o desempenho de Alan Ruiz, na sua primeira época na Europa, observando que "é um jogador que tem muito para crescer". "Rem habilidade, qualidade técnica e pode aproveitar o que o futebol europeu lhe pode dar, a disciplina táctica", anotou.

@RR.PT
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: