Diamante Diogo Brás bem acompanhado

Jovem craque da formação leonina


Considerado uma das maiores promessas da formação leonino, o atacante Diogo Brás será aposta na equipa principal a médio prazo. 

Segundo foi possível apurar, e apesar das qualidades evidenciadas pelo jogador de 17 anos esta temporada, ainda é cedo para uma chamada aos trabalhos de Jorge Jesus.

O Sporting não quer queimar etapas no que diz respeito ao processo de crescimento do jogador e, por isso, Diogo Brás irá cumprir o normal percurso para um jogador da sua idade: na próxima época subirá aos juniores e poderá ser chamado ocasionalmente à equipa B. Refira-se, a título de curiosidade, que Diogo Brás já assinou contrato profissional com o Sporting até 2019 e é representado por... Jorge Mendes.

Foto: Rui Minderico
@Record.pt
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

1 comentários:

Anonymous said...

Em vez de queimar etapas vamos queimar mais um que poderia ir fazer pré-epoca connosco... Só quando começarmos a ser um clube formador a sério é que estes jogadores são potenciados, num Dortmund era incluido na equipa A já este ano... Mas pronto, continuamos mais uns anos à espera