Daniel Podence espreita titularidade diante do Feirense

Chegou o momento para Podence mostrar o que vale. 


Cumprido o castigo de um jogo, por acumulação de cartões amarelos na Liga, o avançado de 21 anos volta às opções de Jorge Jesus no próximo sábado, no terreno do Feirense, e prepara-se para assumir a titularidade no apoio a Bas Dost.

Com Alan Ruiz lesionado - entorse no joelho esquerdo fez com que o argentino terminasse a época mais cedo -, Podence seria o natural substituto do camisola 99. Porém, com o Belenenses, o treinador teve de optar por Bryan Ruiz, dado o castigo do internacional jovem português.

Cumprida a ausência forçada, Podence tem então a confiança do treinador. Mas também uma espécie de rampa de lançamento, dois testes (segue-se depois o Chaves em Alvalade) para ultrapassar e começar a cimentar posição para a nova temporada, em que será aposta - o avançado tem contrato até 2021.

Mas Podence não será a única novidade no onze para o jogo de Santa Maria da Feira. Gelson Martins também cumpriu jogo de castigo com o Belenenses - o motivo foi o mesmo do camisola 56, acumulação de amarelos - mas está apto para voltar à equipa, que sentiu a sua falta, ou não fosse o internacional português umas das principias figuras da equipa.

@Jornal ABOLA


Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: