Como Rui Patrício enganou os dirigentes do Benfica

Guardião começou a dar nas vistas no Marrazes, motivando o interesse do Sporting e do... Benfica.


A história é antiga mas nem por isso deixa de ser interessante. 

Rui Patrício começou a dar nas vistas no Marrazes, motivo pelo qual Sporting e Benfica não demoraram em aparecer para tentar contratar o então jovem guardião.

Esta quinta-feira, em entrevista ao programa Porta 10-A da Sporting TV, o internacional português e atual dono da baliza dos leões recorda que tudo se decidiu numa questão de poucos minutos.

"Por acaso lembro-me de uma história com o senhor Aurélio [Pereira]. Ele esteve presente na minha assinatura de contrato com o Sporting, à noite, na sede do Marrazes. Cá fora, estava um senhor do Benfica e quando saí, lembro-me de ele perguntar: 'então, onde é que estão as pessoas do Marrazes, para tratarmos das coisas?'. Apenas lhe disse que estava tudo lá dentro e pensei: 'agora vou-me embora, já assinei pelo Sporting'", contou Rui Patrício, recordando que chegou a academia de Alcochete com apenas 13 anos.

Por Notícias Ao Minuto


Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

3 comentários:

Alf said...

E com isto, já lá vao 15 anos... a seco!

Unknown said...

A seco más de cabeça bem alta não como muitos...

Paulo J. S. Barata said...

Já estamos a confundir!... Se considerarmos os 15 o rapaz foi campeão nacional de juniores, e mesmo a nível sénior, ganhou várias taças de Portugal, e Supertaças... E foi campeão da Europa... Tem uma estátua recente... Enfim, tb não vamos ver a coisa só pela Liga... :3