Ciclista Profissional inspira Goleador Bas Dost

Bas Dost namora há quase seis anos com Anne Fleur de Leeuw


O casal comemora seis anos de namoro no próximo dia 11 e, dentro das responsabilidades profissionais de cada um, é inseparável.

Licenciada em Desporto e ciclista profissional, Anne Fleur de Leeuw é a mulher que domina o coração do futebolista Bas Dost, o avançado do Sporting que, golo a golo, tenta ultrapassar Lionel Messi na corrida à Bota de Ouro.

Anne vive em Lisboa com Bas Dost e, nas redes sociais, já elogiou o quanto é bom treinar com bom tempo. A jovem compete pela equipa belga Adelaaar Ladies Cycling Team e, neste momento, está em estágio na Holanda, país de onde é natural, à semelhança do craque leonino.

Apesar de longe, por causa do trabalho, Anne tem-se mostrando atenta e ontem até partilhou um recorte de jornal que revela a veia goleadora do companheiro. “Super, superorgulhosa”, escreveu na legenda, revelando que é o maior apoio de Bas Dost. Aliás, foi como anónima e com uma amiga que assistiu, sem medo, ao último dérbi lisboeta no estádio da Luz.

Nos tempos livres, a ciclista e o futebolista têm aproveitado para conhecer melhor Portugal.

Por Sara Oliveira
@Jornal de Notícias
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: