Cédric e o Sporting: "Há coisas incontroláveis"

O internacional português Cédric Soares fez um balanço positivo da sua temporada ao serviço do Southampton e assegurou que espera continuar na liga inglesa de futebol.


"Estou completamente adaptado, adaptei-me rapidamente ao país, ao futebol, ao campeonato, que é o mais importante. Estou completamente adaptado e completamente em casa, ganhei a minha posição. Claro que quero continuar a evoluir, a crescer e Inglaterra é um campeonato muito interessante, em que jogam jogadores com grande nível", assumiu.

À margem do Estoril Open, Cédric Soares disse que a época no Southampton "tem estado a correr bem" e considerou que está "num bom momento".

"Até ao final do campeonato ainda queremos conquistar alguns pontos, apesar de já estarmos numa posição estável. Olho para esta época de uma forma muito positiva", disse o lateral-direito do nono classificado da liga inglesa.

Apesar de estar longe, Cédric garante que continua a acompanhar o campeonato português, preferindo não dizer quem pensa que será campeão, entre Benfica e FC Porto, pois "o futebol é um pouco imprevisível". Sobre o momento do Sporting, clube no qual fez a sua formação, o defesa diz que "há coisas incontroláveis", como "o momento da equipa, dos jogadores ou a saída de alguns jogadores".

"Penso que o Sporting tem feito uma segunda volta bastante interessante. A primeira foi mais inconstante, o que tornou as coisas mais difíceis", referiu.

@Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: