Bruno de Carvalho: "Temos de fazer muito mais...superar-nos bastante mais"



O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, comentou, entre outros assuntos, a derrota na final da UEFA Futsal Cup


Bruno de Carvalho abordou a derrota do Sporting com o Inter Movistar na final da UEFA Futsal Cup, destacando que o triunfo era o único resultado que interessava ao clube de Alvalade.

"Infelizmente, vamos embora de Almaty com o sabor amargo de uma derrota e pesada. Não vale a pena tentar esconder que esta competição não era um dos grandes objetivos desta época no futsal. Era! Uma arbitragem algo manhosa, em que, na dúvida, era sempre contra nós, mas o resultado é devido à velha máxima: quem não mata morre! Fomos perdulários, muitas vezes desatentos e demasiadas vezes desfocados. Não é agora que vou mudar E, por isso, para mim o segundo é o primeiro dos últimos, e ao Sporting CP só serve a vitória. Juntos, nos bons e maus momentos, mas temos que fazer mais, querer muito mais e superar-nos bastante mais. Tivéssemos feito hoje um jogo ao nível do realizado na meia-final e, quem sabe...", escreveu o presidente do Sporting no Facebook.

O líder do clube de Alvalade apontou ainda baterias à final da Taça Challenge, não deixando de tecer comentários sobre a situação das equipas de futebol.

"Agora, em termos europeus, restariam duas competições - após os desaires do hóquei e do futsal: o atletismo e o andebol. Surpreendentemente, a Taça dos Campeões Europeus de atletismo, que nos preparámos para reconquistar, foi anulada e, assim, resta-nos o andebol. Já estamos na final e os romenos são os adversários. Queremos ser tão grandes quanto os maiores da Europa e, por isso, temos de manter o ritmo na conquista de títulos europeus! Quanto às competições domésticas, tudo em aberto para poder vencer no andebol, no futsal e continuar a vencer no atletismo. E, claro, em todas as outras modalidades ditas amadoras, que todas as semanas nos dão grandes conquistas. No futebol uma grande vitória com mais 3 golos de Bas Dost. Na B uma derrota, mas mais 2 golos de Gelson Dala com assistências de Ryan Gauld. Na formação mantemos a luta em todos os escalões e podemos ainda fazer a proeza de vencer o campeonato sénior feminino no nosso ano de regresso. Nem tudo é mau mas temos todos a obrigação de transformar quase tudo em bom!", rematou.


Fotografia: Gerardo Santos
@Jornal OJOGO
~
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: