Bruno de Carvalho: «Jorge Jesus foi e é a minha escolha para ser campeão»

Convicção do presidente do Sporting "mantém-se intacta"


Bruno de Carvalho garantiu esta quinta-feira que a sua convicção quanto ao projeto de Jorge Jesus se mantém "intacta". Num longo post publicado no Facebook, o presidente dos leões sublinhou que o técnico do Sporting "foi e é" a sua "escolha para ser campeão".

"Não sabia que tinha de vir esclarecer que o Sporting tem de fazer sempre mais com menos, apostar no desenvolvimento de jogadores, apostar na formação, não investir mais do que pode e apostar num grande treinador que permita que isto seja possível. E assim fiz, Jorge Jesus foi e é a minha escolha para desta forma ser campeão", escreveu o dirigente naquela rede social, após frisar que "o treinador tem mais 2 anos de contrato e que por isso existe um vínculo profissional em vigor".

E prosseguiu: "Jorge Jesus é o meu treinador escolhido e enquanto existir a sintonia e amizade que tem sido a nota dominante destes 2 anos é o treinador que considero ideal para dar continuidade a este projeto. A minha convicção mantém-se intacta, como não altero nem alterarei os objetivos a que me propus".

Elencando a sua visão enquanto dirigente - "querer o Sporting um clube tão grande quanto os maiores da Europa" -, Bruno de Carvalho aponta também os objetivos. "Sustentabilidade financeira, crescimento de receitas e sócios, maior interação com os sócios, verdade desportiva, apostar na formação, apostar no desenvolvimento de atletas jovens e ser campeão".

@Record.pt
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: