Bianchi não tem dúvidas: «Gelson Dala irá ter um futuro brilhante»



De recordar que, esta época, Dala assumiu-se como a figura principal da equipa B do Sporting, tendo apontado 13 golos em 17 jogos com a camisola leonina.


Gelson Dala, uma das maiores promessas do futebol angolana, tem estado em grande evidência ao serviço da formação B do Sporting, tendo já feito, no último jogo da temporada diante do Desportivo de Chaves, alguns minutos pela equipa principal.

Os elogios ao jovem avançado sucedem-se, sendo que agora foi a vez de Beto Bianchi. O selecionador de Angola, em entrevista ao jornal 'Record', afirma que o extremo vai acabar por ganhar o seu espaço no plantel principal dos 'leões', que é orientado por Jorge Jesus.

«Na minha humilde opinião, como treinador, ele tem condições para se afirmar no Sporting. Eu acho que o Gelson Dala vai ter um futuro brilhante aqui em Portugal», começou por afirmar Bianchi, antes de complementar.

«É um jogador em quem o Sporting deveria apostar forte este ano, mas não na B, na primeira equipa. A margem dele para melhorar impressiona. Aprendendo mais, num grande clube como o Sporting, terá evolução muito grande», acrescentou ainda o selecionador de Angola.

Por Rogério Dias
@Futebol365

Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: