Battaglia na mira do Sporting

Rodrigo Battaglia, médio argentino do Sporting de Braga, é o mais recente nome a ser apontado a Alvalade, de forma a colmatar uma possível saída do capitão Adrien Silva.

Segundo informação hoje avançada pelo jornal desportivo 'A Bola', o Sporting está já em negociações avançadas por Battaglia, e ao que tudo indica, o emblema minhoto espera apenas uma uma proposta concreta por parte dos responsáveis leoninos, para que possam libertar o médio argentino.

De acordo com o referido jornal, e apesar da cláusula de rescisão de Battaglia estar fixada nos 15 milhões de euros, a contratação a título definitivo poderá rondar um milhão de euros, uma vez que os responsáveis do Sp. Braga querem incluir jogadores dos leões no negócio.

De referir ainda que, com apenas mais um ano de contrato com o Sporting de Braga, o médio argentino já esteve cedido ao Moreirense e Chaves.

Por Rogério Dias
@Futebol365.pt

Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: