Bas Dost: "Jesus ensinou-me muito"

Holandês considera que o treinador dos 'leões' ajudou-o a ser "um melhor avançado".


Em entrevista ao jornal Record, Bas Dost, uma das grandes figuras da época 2016/2017, não poupou elogios a Jorge Jesus, considerando que o técnico do Sporting ajudou-o a ser "um melhor avançado" desde que chegou a Alvalade.

"Jesus está a ajudar-me a desenvolver as minhas capacidades. Estou aberto a aprender e ele ajuda-me bastante. Também lhe dou a minha opinião, mas tento sempre fazer nos jogos o que ele me ensina nos treinos e ensinou-me muito, por exemplo, questões de movimentação, a melhor forma de receber bolas que vêm das extremidades", começou por dizer o avançado holandês.

Numa altura em que faltam três jornadas para o fim do campeonato, o goleador considera que será muito complicado chegar ao segundo lugar, ocupado pelo FC Porto com mais cinco pontos, mas promete muita luta por parte dos 'leões'.

"Vai ser difícil, porque acho que o FC Porto não vai perder pontos em dois jogos. Mas tudo é possível e para isso temos de vencer os três jogos, que é o que temos de fazer", frisou.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: